Formas de otimizar o seu perfil no Instagram

Formas de otimizar o seu perfil no Instagram

O Instagram adicionou mais 100 milhões de Usuários à sua plataforma e não há sinais de crescimento lento em 2018. Há uma razão para o Instagram estar crescendo em um clipe incrível.

A pessoa média se volta para Instagram para acessar fotos e vídeos notáveis produzidos por amigos, influentes e marcas. Facebook Instagram é uma empresa que conta com o Instagram porque os usuários são 10 vezes mais propensos a se envolver com marcas do que em outras plataformas como Facebook ou Twitter.

Instagram é instagram um perfil que capta com sucesso a atenção dos membros do público-alvo, no entanto, para desbloquear o potencial do Instagram, é importante criar um perfil Instagram que capte com sucesso a atenção dos membros do público-alvo. Seguindo as dicas abaixo, os profissionais de marketing das redes sociais podem otimizar um perfil do Instagram para conduzir resultados significativos de negócios.

Mais de 25 milhões de empresas já estão usando contas de negócios Instagram para acessar análises úteis e ferramentas promocionais. Ao contrário das contas pessoais, as contas de negócios fornecem aos usuários análises relacionadas ao pós-desempenho e crescimento do seguidor. Os usuários de negócios têm a localização do Escritório e horas em uma seção separada do tradicional Instagram bio com frases de famosos para status.

Instagram permite Instagram Instagram incluir um botão de contato que envia uma mensagem através de mensagens diretas Instagram, e-mail ou SMS para os representantes da marca. Isso torna o suporte ao cliente das redes sociais muito mais fácil do que antes.

Por último, mas não menos importante, as contas de negócios podem “impulsionar” o conteúdo com apenas algumas torneiras. Esta promoção paga relativamente barata garante que você chegar a um público mais amplo, não importa o post que você escolher para impulsionar.

Instagram Instagram oferece aos comerciantes de mídia social uma maior flexibilidade quando se trata de criar uma presença efetiva de mídia social no Instagram. Talvez o melhor de tudo, as contas Instagram existentes podem facilmente mudar para uma conta de negócios com apenas algumas torneiras.

Considerando que o Instagram permite que os profissionais de marketing de redes sociais compartilhem apenas uma URL ao vivo em toda a plataforma, o link em um perfil de conta é incrivelmente importante.

No entanto, muitos comerciantes ainda cometem o erro de usar um link de não rastreamento em seu perfil de conta Instagram. Se o link não pode ser rastreado, é impossível saber quantos visitantes do site ou clientes foram referidos do Instagram.

Usar uma plataforma de análise Instagram ou um construtor de URL personalizados como Bit.ly, os profissionais de marketing podem ver como os usuários do Instagram estão se engajando com o link na biografia.

Os comerciantes do Instagram devem desenhar um perfil que faça uma declaração. Não há melhor maneira de fazer isso do que criando uma colagem multi-grade que forma uma imagem compreensível. Marcas como a Rolls-Royce dependem desta técnica para compartilhar grandes imagens que podem não parecer certo quando cortado para caber dentro de um único post.

O melhor de tudo, quando as marcas carregam uma série de imagens que são indecifráveis, isso pode fazer com que os seguidores se tornem curiosos. Muitos vão escolher visitar o seu perfil Instagram para ver a imagem completa por si mesmos.

A única maneira de saber se a sua estratégia Instagram está funcionando é se você tem a análise para prová-lo. Enquanto uma conta de negócios do Instagram oferece algumas informações básicas sobre o desempenho, as plataformas de análise de terceiros fornecem uma riqueza de informações que de outra forma são inacessíveis.

A partir de calcular o desempenho de rastreamento de link em seu Instagram da bio para determinar quais postos têm mais impacto entre seguidores para indicar o momento ideal para postar um novo conteúdo, uma terceira ferramenta de análise é essencial para a otimização do seu Instagram perfil e estratégia.

Às vezes pode ser difícil saber se o seu Instagram bio está servindo seus objetivos de marketing de mídia social. A melhor maneira de entender se a sua bio é eficaz é através de um teste A/B. Para começar, você precisa primeiro selecionar uma variável dependente que pode ser medida. Uma variável dependente popular é rastrear os cliques de URL do link com frases do Chorão para status.

Em seguida, criar uma variedade de perfis Instagram visivelmente diferentes e rodá-los uniformemente para garantir que cada bio é exibido para aproximadamente o mesmo número de seguidores por aproximadamente a mesma quantidade de tempo.

Finalmente, olhe para os dados de desempenho de URL para determinar qual perfil foi mais eficaz na geração de cliques de URL.